domingo, 29 de maio de 2016

Mercado Get Zen 29/05 - Reportagem



Hoje de manhã depois da ginástica da pequena C. passei pelo Campo Grande para ir ao Mercado Get Zen para conhecer a Fernanda Botelho e aprender sobre "As plantas e a saúde"

Foi fantástico o conhecimento transmitido, provei  uma ótima bebida refrescante feita com sabugueiro e ainda trouxe umas plantas para poder plantar cá em casa, quando tiverem oportunidade de ouvir a Fernanda aproveitem. É realmente importante cada vez mais termos conhecimento de como as plantas nos podem ajudar e o seu cheirinho é maravilhoso.


Já me tinha cruzado com a marca Miristica no facebook mas agora tive a oportunidade de conhecer os seus produtos naturais, vegan, não testados em animais. E não resisti a trazer um sabonete de Alecrim, Urtiga Branca e Gingko Biloba para experimentar no meu cabelo.




Fico contente por cada vez mais se encontrarem alternativas sem glúten, sem açúcar, sem lacticinios nestas feiras pois assim é possível não passar fome. Garanto-vos que a pequena C. adorou o bolo de Aveia e Banana feito por 1001 Migalhas


O espaço é lindíssimo e encontramos os pavões literalmente a pavonearem-se por ali.


Sem comentários:

Enviar um comentário